Desta vez é pra valer, sem paradas para baladinha surpresas!
Pelo menos era o que ensávamos…
Acordamos em Bordeaux, ressacadíssimos depois da balada de ontem, e seguimos pela costa. No caminho, passamos pela Duna Del Pyla, a maior duna da Europa.
Com a ressaca que estávamos, confesso que foi sofrível caminhar até o seu topo (sao cerca de 80 metros de altura, sob um sol de rachar!). Mas valeu a pena, lá de cima, o visual era fantástico.
De lá seguimos em direçao a Biarritz.
No caminho, encontramos com um casl que estava pedindo carona na estrada. Nós já viajamos neste esquema, entao sabemos o quanto que é difícil ficar nesta situacao, entao sempre que da – e que nos sentimos seguros – nos procuramos ajudar.
Eles estavam vindo de um festival em Surlac, e queriam ir para uma praia proxima de nosso destino final. No caminho, viemos conversando e tentando nos entender, eles falando em frances, nos respondendo em ingles, uma loucura.
Eles abriram umas cervejas e a conversa foi fluindo tao bem, que quando chegamos ao destino deles, eles nos convidaram para umas cervejinhas no bar.
Paramos a van ao lado de um lago, e seguimos para o centro. Eles eram da regiao de Chambery, nos Alpes franceses e haviam tirado algumas semanas de folga para viajar pela França.
Provavelmente, em nosso dia-a-dia, devemos levar vidas completamente diferentes, mas naquele momento, naquele lugar, havia o interesse comum de nos divertirmos ao maximo. E foi isto que fizemos, conversando em frances, portugues e ingles, demos boas risadas e passamos uma otima tarde.
Estava escurecendo, e os supermercados estavam fechados, entao, como tinhamos ainda um pouco de pasta na Van, convidamos nossos novos amigos para jantar.
O Al fez uma pasta maravilhosa e no final fomos deixa-los no camping. Talvez nos encontremos novamente quando passarmos perto de Chambery, mas como nossos planos sao incertos, deixa a vida nos levar…