O dia seguiu tranquilo, o Al resolveu fazer uns reparos na Van e eu resolvi por meu trabalho em dia. Realizei um sonho antigo: consegui mandar meus emails, e resolver minhas pendencias ali, sentada na grama, num puta lugar astral. Foi ótimo.
No final da tarde, seguimos em direção ao Parque Nacional The Groote Peel, onde passaríamos a noite. O caminho foi maravilhoso, passamos por imensos campos verdes, recortados por canais e mansões cinematográficas.
Passamos por um castelo maravilhoso e, enquanto filmava, percebi que havia um festival acontecendo por ali. Em algumas viagens pela Europa, coincidentemente, passei por dois Festivais Medievais, em Florença e Biarritz, onde as pessoas além das vestimentas medievais, também apresentam peças ao ar livre e comercializam delícias locais, um lance muito bacana.
Então, por impulso, convenci o Al a entrar no castelo. Na porta, os guardinhas ao nos verem, logo fizeram sinal para que entrássemos, e assim o fizemos. Só que o festival medieval, na verdade era um casamento chiquéeeerrrrimmmo, e nós ali, de Van, causando…
Foi hilário. Demos a volta e na saída, pude ver os guardinhas rindo prá caramba da nossa cara!
Continuamos viagem e em pouco mais de uma hora, chegamos ao nosso destino. Aproveitamos para dar uma andada pelo parque, que além de pequeno , é um pouquinho sem graça e dormimos por ali mesmo.
Sensacionais essas fotos!